quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Distorção

Amizade?
A falsidade continua...
Vamos deixá-la agir?
Realmente estou agindo como otário, pois estou sendo amigo de quem não é, porem se fizer hóquei eu estou pensando farei com que minha consciência pese e isso não interessa!

Futuro, presente, não ha como saber onde estamos quando estamos frente a frente com o erro de alguém que não se pode combater.

Desprezível saber que ha solução para isso é a mentira, não quero mentir, mas trair e bem pior.

A cruz e a espada, sempre assim.

Onde estarei daqui a dois anos ainda não sei, mas sei que não estarei do mesmo jeito que estava a vinte minutos à traz, com o passar dos anos tenho percebido que minha vida não tem mudado com a mesma freqüência que antes e minha evolução tem sido mais lenta...

Alcancei um patamar mais alto?
Acho que não...?
Que será que aconteceu comigo?
Estou à procura de algo novo...
Sei aonde encontrar, mas não posso ir a busca.

Então finalmente me vejo ao ouro lado onde outrora estava maravilhando com um futuro glorioso, NÃO É NADA DISSO.
Não tem final feliz só tem os menos tristes?
Sozinho no escuro sempre assim!
Sozinho nas sombras se enxerga bem melhor!
A luz no fim do túnel cega e não só a mim!
Cegou as pessoas a quem eu amava!

Enquanto a filosofia de que todos estamos em uma vida de mergulhos e que cada felicidade é um fôlego...
Seus entes queridos são ancoras afundando, ou você desce e ajuda ou quebra a corrente...
Bem quebrei a corrente!


Não serei mais feliz?

1 comentários:

Monie disse...

Está tão ruim assim?
Porque você não se abre com seus 'amigos'?
Uma conversa sincera pode mudar muita coisa, sabia..?
Só isso que tenho a dizer (:

P.s: eu gosto daquela música (Somos quem Podemos Ser) ^^
Beijos.

VIRTUDE DO CAOS - Template Design | Elque 2007