domingo, 28 de setembro de 2008

Lágrimas no escuro

Venho pela primeira vez neste blog para falar da minha vida de modo direto.



sabado passado houve um evento de motoclub que eu produzi, trabalhei o evento inteiro.


ao fim estava cançado, finalmente pude ouvir as musicas que queria enquanto arrumava a bagunça que ficou.




eu e minha mãe entramos em uma discurçao sobre problemas em casa, o namorado dela entrou nao meio de decidiu vir gritar comigo.


meu maior forte e argumentos massacrei ele, quase rolou porrada e no fim ele quiz botar a mim e a minha mãe para fora.

eu sai, porem minha mãe decidiu ficar... é ela prefiriu a ele.


sai de la era 00:14 chegeui em casa as 5:23 estava frio e chuvendo, eu chorei no escuro sosinho.

isso nao acontecera nunca mais, nao há como isso acontecer novamente!

vivi por ela, lutei por ela, hoje luto por mim e morrerei por mim, porem querdo alguem para estar ao meu lado, aoguem para com quem eu possa sentir saldades, sentir desejo e sentir seguro.


sera que é possivel que isso venha a ocorrer?

0 comentários:

VIRTUDE DO CAOS - Template Design | Elque 2007