sábado, 11 de outubro de 2008

Fragmentos 1° parte

"Sou um animal sentimental Me apego facilmente ao que desperta o meu desejo.
Tente me obrigar a fazer o que não quero.
E você vai logo ver o que acontece.
Acho que entendo o que você quis me dizer.
Mas existem outras coisas. Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade,Tudo está perdido mas existem possibilidades"

"Sempre precisei. De um pouco de atenção.
Acho que não sei quem sou.
Só sei do que não gosto"

"Quando querem transformar.
Dignidade em doença
Quando querem transformar
Inteligência em traição.
Quando querem transformar.
Estupidez em recompensa.
Quando querem transformar.
Esperança em maldição: É o bem contra o mal.
E você de que lado está?
Estou do la...do do bem.
E você de que lado está?
Estou do la...do do bem.
Com a luz e com os anjos"

"Pra ser sincero eu não espero que vocêMintaNão se sinta capaz de enganar
Quem não engana a si mesmo"

"quem mente antes diz a verdade"

2 comentários:

Monie disse...

"já passou.. já passou. Quem sabe outro diaa..."
[sereníssima]

"nesses dias tão estranhos fica a poeira se escondendo pelos cantos. Esse é o nosso mundo, o que é demais nunca é o bastante. A primeira vez é sempre a última chance..."
[teatro dos vampiros]

"...em toda e qualquer situação eu quero tudo pra cima... pra cima"
[1965 (Duas Tribos)]

"... nós dois temos o mesmo defeito, sabemos tudo a nosso respeito. Somos suspeitos de um crime perfeito, mas crimes perfeitos não deixam suspeitos..."
[Pra ser sincero]

[A última música eu não conheço :x]

Monie disse...

Gosto da Acrilic on Canvas também... (até nisso você acerta.)
Eu estava em dúvida entre colocar essa ou Andrea Doria, mas resolvi postar Andrea Doria por causa de um trecho que define claramente o que eu estou sentindo (precisando) agora:

"Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim"

(:

VIRTUDE DO CAOS - Template Design | Elque 2007