sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Iconoclasta


Iconoclasta

Sinto falta de sorrir.
Sinto falta de chorar.
Sinto falta de vencer.
Sinto falta de ter.
Sinto falta de amar.


Sinto dor.
Sinto pesar.
Sinto apodrecer.
Sinto-me desesperar.

Desconfio de mim!
Confio em você.
Mesmo sabendo que irá me trair.

O que será de nos?
Já houve nos?
Já esqueci de quem seriamos.
Já fui o que não posso ser.
Mais serem bem sucedido em ser o que você quer que eu seja!

Magnífico, destrutivo, repugnante.

Jamais terei o que almejo ter.
Jamais serei o que me programei para ser.
O monstro que me tornaram está prestes a dominar o meu ser.
Mais ainda não me dei por vencido.
Levarei o Maximo de pessoas comigo.
Todos que me fizeram sofrer iram junto comigo para o abismo.

Sim talvez assim eu me sinta feliz.


Porem ainda busco aquela luz no fim do túnel.
Será que ela existe?

É no fim que esta a verdade.

Gostaria de respirar mas o único fôlego que eu procuro não esta em meu alcance!

2 comentários:

Dinhá disse...

Affs²...

letras,qee formam palavras,qee formam frases,qee forma o texto...

Sem muito a comentar identico ao qee sinto =x!

Monie disse...

"Desconfio de mim!
Confio em você.
Mesmo sabendo que irá me trair."

Você consegue expressar meu íntimo em suas palavras, cara... Quando li essa parte fiquei até assustada... - Porque será que a gente age dessa forma, confiando em quem sabemos que não deveriamos confiar? -

Não sei o que dizer, não tenho conselhos a dar. Só fica aí a pergunta (a esperança está me matando..! talvez eu ainda espere que alguém me dê uma resposta pr'a essa pergunta)

VIRTUDE DO CAOS - Template Design | Elque 2007