quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Os Lobos

Percebo ate aonde a verdade me levou.

Percebo que com o tempo as virtudes mudam.

Nossa era troce a tona novas virtudes e transformou outras em defeitos.

Ganância leva ao sucesso.

Bondade leva a destruição.

Lealdade leva a covardia.

Sinceridade leva a morte.

Falsidade leva a solidão.

Solidão purifica e faz sofrer.

Como viver nos dias de hoje com princípios de uma era passada?

Amei e fui odiado.

Confiei e fui traindo.

Dei minha mão levaram meu coração.

Fui sincero e a sinceridade destruiu meu ser!

Covardia gera sobrevivência.

Quem falou que os sábios eram bons?

No fim só irei ser o que meu sentimento mais forte me levara a ser!

Meu sentimento mais forte é o ódio!

Ódio, dor, pêsames, sobrevivência.

Quando não houver mais direção e meu caminho estiver fechado só sobrara uma pergunta: quem guarda os guardiões?

Olha o sopro do dragão!

Quando você quiser corre sinta-se à-vontade.

Não sei aonde vou parar, mas movido pelo meu ódio sei que eu sobreviverei.

De hoje em diante meu caminho será trilhado sobre os corpos das pessoas fracas e escrito com o sangue dos impuros e louvado pelos invejosos incompetentes.



Anjo rebelde raphael de olivieira silva salles

0 comentários:

VIRTUDE DO CAOS - Template Design | Elque 2007