sábado, 13 de setembro de 2008

Intermedio

Ao viver de sonhos os homens esquecem da realidade, ao viver da realidade os homens esquecem de sonhar.
Mais uma vez eu pergunto: Como viver nos tempos de hoje com as virtudes de uma era passada!?
Não existe um modo certo de se viver, cada um tem sua propria verdade que sai ou não de um pincípio básico.
Mas isso não quer dizer que a sua verdade seja a minha, porem a verdade e sempre a verdade. E não importa oque você fassa sua verdade le diz para onde você deve ir, você se sente bem em segui-la ou não.
Sigo minha verdade enfrento meus vícios e não corro das minhas batalhas.
A pergunta que me fica sempre é se eu sou feliz.
Creio que eu sou mas não o tempo todo.
Minha vida é um longo mergulho e cada vez que estou feliz é como se eu estivesse buscando folego para um novo e prolongado mergulho.
Tenho medo de não conceguir voltar a superficie algum dia!
a espera por dias felizes me faz sentir em um caos constante, e um labirinto mental me faz sentir estagnado por um sentimento de, incopentencia em autoconhecimento.
Retardatario, uma claustrofobia mental.
É triste perceber que somos nossos piores inimigos.
como livrar-se de um sentimento e atitudes de autoflagelo?
Irrefutável o fato de que ao perceber que estamos fardados a algo que nao podemos ter; Nos aproxima de um abismo sem volta.
Ainda nos falta a parte de que estamos ancorados as pessoas que amamos.
A algo que esta me dividinto por dentro.


Amizade
Será que ela existe?
Toda vez que me encontro a acreditar nesta, levo uma punhalada pelos antagonistas que acada dia aproximam-se de meu peito para mais facílmente apunhalarme, lutar contra quem se ama talvez seja ainda pior doque lutar contra si.

Amor

Toda vez que acho que o encontrei as barreiras que estão à frente sempre parecem impossíves de ultrapassar.
Talvez seja pelo fato de quanto maior o premio maior a dificuldade.
Sou pessimo nissso!
Eu sei que jogos de amores são para se jogar, mas nao sou um bom jogador.
Considero-me um manipulador, pois estou acostumado a lidar com fatos e não com probabilidades.
jogos de amor sao chances, coisa que eu não gosto, pois fico a todo tempo pensand se vale o risco, em apenas um segundo pode se decidir a felicidade ou a tristesa de um longo período.

3 comentários:

Unknown disse...

A beleza de viver esta na incapacidade de prever...

Monie disse...

Com passar o tempo a vida parece cada vez mais um jogo. Talvez não para todos, mas apenas para os que se guiam pela razão, pelo fato. Não se sinta mal ao descobrir isso, ao descobrir que é preciso saber jogar. Acho melhor do que se iludir com sentimentos, até porque sentimento é coisa de momento e é mutável, mas a fato é sempre 'o fato'. É o concreto da vida. Acho que a amizade existe, mas também sei que não é para sempre, afinal nada é.
Já o amor, acho que é desnecessário. Pelo menos ao meu ver.
(minha opinião). Beijo, Nikýh.

Dinhá disse...

Para não dizer que não posto...^^

Felicidade:Eu acho que todos nos somos felizeses so que cada um com o seu tempo,uns tem a felicidade bem à frente e não percebe,outros percebem mas não sabem aproveitar,quando aproveita ou exagera ou não curte como tem que curtir...

Amizade:Na minha opinião ninguem é amigo de ninguem,tem uns que confiamos mais,outros menos,e tem uns que nem em pensamento confiarmos,mas na verdade não existe aquela amizade verdadeira existe aquela coisa momentanea pra uns duram muito tempo essa amizade(mas um dia sempre acaba),para outros nem tando(mesmo que a duração da amizade seje de 30 anos um dia acabará).

Amor:Como vc disse amor é um jogo...uns entram no jogo e apostam tudo que há dentro de si,outros ficam meios encabulados e jogam do seu jeito sempre desconfiando(na minha opinião esse é o certo pois sou uma dessas pessoas que joga o 'jogo' do amor com o pé atras)outros no começo quando ainda não querem se deixar levar por esse jogo ou pq não achou a hora ou pq tem medo do que possa acontecer e nunca se deixa levar por esse jogo,mas depois que se deixa se levar pela primeira vez ou 'quebram a cara'(quando se deixa levar de uma vez)ou fica meio com o pé atras no começo e depois se entrega ou continua vivendo a vida desconfiado...
Cada um tem seu modo de ser feliz,de acreditar em sua amizade e o seu seu jeito de amar...
O que penso na verdade é que cada um sabe o seu momento certo pra querer ou não querer as coisas uns sonham,outros vivem a realidade,vivendo a realidade ou sonhando cada pessoa vive em seu momento...{pois esse é minha opinião}..

Bjos (ah e não reclama quando eu não postar tah)

VIRTUDE DO CAOS - Template Design | Elque 2007