sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Do pó ao pó

Finalment, cheguei ao fim dessa verdade!

Este é o fim de um problema que a muito vem me tirando o sono.


Preferia nao ter visto a raíz do problema.


Punhalada fassíl quando se está de guarda aberta!


Realmente o unico culpado pela dor que sinto sou eu!


Eu abri minha gurada, eu desviei minha conduta por acreditar nesse mito que chamam de "amizade".


Estocado fundo ao meu peito jás mais uma punhalada, dor sem fim?


Estou de pé!


Deveriam saber que não se meche tao fundo nas pessoas.


Es que agora estou á levantar-me, estou cheio, estagnado, transbordando, o odio sera dado na sua devida medida a cada um dos traidores.


Ta doendo, mas é bom pois almenta minha armadura forjada nas cicatrises de meu corpo.


Não gosto de como estou pensando, nao gosto do sentimento que estou sentindo, oque devo fazer?




Caos.

2 comentários:

Monie disse...

Muitas vezes somos a culpa de nossa própria dor...
Como diz uma música do DT:
"The only danger is inside you"
(The Mirror)

Mas é só pensar da seguinte maneira: Eu fiz isso, eu comecei a me sentir assim. E se eu fiz isso começar posso fazer parar.

Não sei como você está se sentindo agora, mas você pode controlar o que sente... Basta você querer, pois quando realmente queremos, conseguimos! (Em conflitos internos eu sou assim) ^^

Força de vontade .o/

Unknown disse...

kra eu sei perfeitamente como vc se sente

e nao te culpo estou a par de toda a situaçao

e sei como e mais um dia as coisas vao mudar

e vc vai ver se nao e verdade tudo o que eu flei

VIRTUDE DO CAOS - Template Design | Elque 2007