terça-feira, 17 de maio de 2016

Em passo.





Se sente,  por que negligencia?
Por que deliberadamente abdica?
Do que foge, eu abraço.

Não vou fazer do alento um acaso.
Do sentimento que refuta, eu pularei de cabeça.
Das tentativas que se abnega, eu tentarei infinitas vezes.
Não diminuirei minhas metas, nem trassarei novas virtudes.
Meu desejo é um só, e minhas convicções também.

Não haverá em meu caminho nada mais gratificante que o amor.
Seja ela de um amigo, de uma mulher ou da família.
Reconhecimento profissional só gera abismo sentimental.
Convêm a mim agora decidir em qual faca darei meus murros.
Ou em relacionamento antigo ou em novos, e os novos têm mais a me adicionar do que repetir tentativas, vou ver erros novos de pessoas novas.

Sempre me intrigou  a capacidade que alguns tem de simplesmente aceitarem seus erros e decidirem deliberadamente continuar errando.
Pra mim soa como uma falha genética, ou como uma incapacidade de ser um ser humano.
Eu compreendo que há pessoas que erram e acreditam que estão certas, e por isso mantem-se no erro (sou uma dessas), mas daí a admitir estar errado e continuar errando!?

Vou caminhar a espera de algo novo, a procura de alguém que valha apena utar, e que queira evoluir junto.
Não vou deixar nada pra traz, vou trazer todo o amor que amei comigo, e transforma-lo em algo mais forte.

Verdadeiramente  a felicidade será para sempre o meu destino.

Vou manter a conduta que sempre tive, vou fazer a próxima pessoa que eu amar uma pessoa feliz.
Vou fazer das que amei, uma boa recordação.

E deixo para meu passado, minhas boas memórias, trago das más recordações apenas os aprendizados, e que seja leve e fluído o que restar.

Se um dia por algum ciclo algo voltar  para minha vida, ainda assim será tratado como algo novo, pois o tempo passou e ninguém é mais como era antes.

Sei que a pessoa que amei, hoje é só uma imagem e uma ilusão que minha mente cria.
Sei que o que houve não retornará, e que tudo que vir à frente será algo novo.


E  espero que esse meu novo "relacionamento" se mostre metade d que está aparentando.

0 comentários:

VIRTUDE DO CAOS - Template Design | Elque 2007