sexta-feira, 22 de abril de 2016

Que feriado bom.

Vai Nerdão, mártir, essa merda de concepção de agir pela verdade novamente te trouxe  o exílio.

Covardia em excesso, e coragem em excesso.
Se ama a Amanda, por que não tem coragem de ir até ela?
Se é tão corajoso, por que não começou um relacionamento sério com a Thuane?
Gênio do caos, com o método certo para fazer as coisas erradas.

Bem agora está sem nada... novamente.

Racionalize:

Thuane, quer algo sério e que seja fixo.
Você se tornou incapaz de namorar sem amor.
Logo: Incompatível.

Amanda, não ti quer, nem deve pensar mais em você, e se pensa tem mais força de vontade para permanecer longe do que para lutar por algo que talvez sinta.

Você supre inconscientemente/conscientemente a esperança de que ela tenha por você o mesmo sentimento que você tem por ela (sonhador), mas em geral o posicionamento dela só indica o contrário.
Você espera que ela volte pra que você possa lutar por ela, mas ela mesma quem deveria lutar, você deveria apenas apoiar sua decisão, mas ao que parece, a única decisão dela que você tem se esforçado para apoiar é a de manter-se distante.

Logo: Incompatível, e desesperador.

Chegando a conclusão de que realmente a felicidade é um artigo de luxo que eu jamais deveria ter provado.

A felicidade deveria ser um objetivo ilusório, intangível e translucido, apenas para me manter motivado nas batalhas vindouras.

Mas graças a Amanda eu conheci a e provei da verdadeira felicidade, e agora tudo fica com esse Ar estagnado, toda felicidade parece sintética e/ou diluída, toda conquista parece desmerecida, ou sem valor.
Meu mundo que antes parecia colorido, com ela se fez vivo, e com ardor, e depois que ela se foi se tornou natureza morta, mono cromático, ou desbotado.
Antes dela tudo me fazia razoavelmente feliz, com ela não havia tristeza duradoura, e a felicidade era tão viva que podia ser tocada, como se meus medos desaparecessem, como se finalmente eu encontrasse a razão para ser forte.
 E aí ela se foi, e sem que eu percebesse, aqueles  medos que pareciam ter sumido se fundiram e se tornaram um só, se tonaram ela, a falta dela, o amor que eu sentia por ela, em suma fez com que o que eu mais temia se tornasse real.
"quando se ama, dar-se ao mundo algo para usar contra você",E agora mais de um ano depois dessa partida, ainda sinto do mesmo jeito que a felicidade tem nome e endereço, mas que não está apta a receber visitas.

E no fim permaneço sozinho, acho que assim deve ser melhor.

0 comentários:

VIRTUDE DO CAOS - Template Design | Elque 2007