quinta-feira, 14 de abril de 2016

Deixe mudo!

Guns n' Roses - This i love.

Música maldita (risos), me trouxe lembranças que preferia não ter escutado.
Bateu interesse, fui ler a tradução, deveria não ter lido.

Com o passar do tempo eu avanço em diversas direções diferentes, mas  nem um progresso me agrada, ainda assim não desanimo, nem desacelero.

Não que não tenha significado, nem que eu não esteja feliz com as coisas a minha volta, são apenas essas pontadas, esses sonhos, essa sensação de que falta algo, de que estou incompleto.

E graças a essa sensação acabo não vendo certos avanços,  segundo uma amiga bem antiga, eu nunca tive um físico assim, e tenho recebido até cantadas na rua  (por incrível que pareça), ainda assim , não me sinto bem. Dentro da arte marcial, estou com cargo, confiança e méritos maiores do que jamais planejei, e ainda assim me sinto inseguro as vezes.

E mesmo imerso nesse "relacionamento" que tem mi dado bastante alegria, ainda assim sinto falta de algo.

Alguns dizem que é pra eu namorar logo com ela, que isso de amor não acontece sempre, mas não pretendo deixar que aconteça novamente, não vou namorar com alguém que não amo, seria errado com ela, assim como foi errado com a Barbara, e do jeito que minha vida é legal, eu acabo amando outra pessoa no processo, ou a mesma pessoa que já amo, e pronto, mais uma pessoa legal e inocente sofre pelo meu egoismo emocional.

Em geral sei que ela sofre por eu dizer a ela que não vamos namorar porque eu ainda amo outra pessoa, e que não vou namorar com ela enquanto não a amar.

Ao escrever isso me parece bem cruel, mas acho que dói  menos do que a ilusão/desilusão de achar que é amado, de que é reciproco.

Em geral, estou feliz, estou satisfeito com quase tudo, e como sou ser humano, o que me falta é justamente o que me incomoda.

Seja lá como for, já me readaptei com a dor, agora é só segurar essas horas em que certas coisas me ferem.

E que Felicidade real só vem à quem é sincero.

0 comentários:

VIRTUDE DO CAOS - Template Design | Elque 2007