terça-feira, 9 de dezembro de 2008

LusgraeL

Aplaudo a dor por ter me derrubado.

Agradeço a tristeza por me levantar.
Em fim não há motivos para chorar, não é o fim não ainda.

Devaneio.


Isso é por você.

Um mar de rosas seguem a consagração de um tumulo.
Um doce cheiro de incenso exala das velas.
Nem uma gota de lagrima é derramada.
O carnaval no lugar da marcha fúnebre.
A terra Arida já esta pronta com um poço íngreme.
O corpo ressequido de um banho intrépido.
A pupila dilatada.
Um ar de alegria segue um funeral espetacular mente interessante.

Em um discurso belo diz o consagrado do ritual fúnebre:

Deixa-nos um pouco de saudades, muito de felicidade e uma parcela de culpa.
Rega nossos corações com as virtudes infundadas, que há muito procurava em uma era passada.
Em fim trepido e insolúvel esta a procurar um abrigo em outro lugar.
Em fim destruo seus princípios para fundar o seu fim.

Na lápide vejo escrito, Aqui jaz Meu coração.



Relevo as besteiras. Paciente sei que sou.
Em algum lugar em algum dia terei o que busco.

Ainda estou aqui.
e ainda estarei
A verdade é que de muito imaginar a dor eu encontrei...


Olha nos meus olhos procure minha alma.
Encontre sua verdade e volte para sua casa.



Ainda estou aqui.

Detestas minhas verdades foges de minha dor.

Complexos são meus pensamentos e simples é o meu amor.

Relatos infundados dos meus sonhos a procurar, tristeza abatida, estão a enfatizar.

Ainda estou aqui.

De pé na lua, deitado na água, correndo no vento, morrendo na cascata.

Nas páginas de um livro me afundo em pensamentos.
Nas tristezas da vida me encontra em lamentos.
Na verdade de quem sou, eu procuro uma mentira.
Na direção da utopia encontrei uma armadilha.
Não sinto tenho,
Não tenho desejo,
Não desejo espero,
Não espero receio,
Não receio me desespero,
Não me desespero morro.

5 comentários:

F. disse...

Nossa, essa poesia mostra muita dor, cara... x)
Deveria sorrir um pouco mais pra vida, que tal? xD
Muito obrigado pelo comentário, meu garoto.
Divulgue mais seu blog e já tá adicionado lá na lista de blogs. x)
E já é muito bem vindo lá.
abraços.

Monie disse...

Heey, que post mais triste. :/
Já pensou em tentar escrever sobre algo de bom de sua vida?
Sei lá, penso que você devia observar mais as coisas boas que acontecem, sabe!?

bem, saudades de conversar com você. :)
não tenho entrado muito no msn, fiquei de recuperção em educação física... ainda estou com seus livros.

apesar de triste, sua poesia ainda é inspiradora!

Bianca Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca Nascimento disse...

Olha. me identifiquei muito com suas poesias e sei que as vezes é difícil escrever sobre coisas boas (para ser sincera eu confesso que me inspiro com a dor)! Sei la, parece que através dela você ve as coisas diferentes..consegue ser mais sensível!
Não vou dizer qui que gostaria de escrever coisas boas assim como sei que voce gostaria no fundo também...mas o que importa é que tem um dom com as palavras..e tomara que algum momento da sua vida use esse mesmo dom para escrever coisas boas também,
Parabens, nao tenho um blog ainda mas qualquer hora mostro minhas poesias quando der.

beijao

BihAngel

VIRTUDE DO CAOS - Template Design | Elque 2007