segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Mas um erro

O tempo, acabou...

Longo e triste.

Estou de volta.
Eu estou de volta.

Em ti eu morro.
Em ti eu vivo.

Floresço e morro aos seus pés.
Onde estou se não em ti?
De que valem minhas vitórias.


De que vale os às flores que nascem nas pedras, se não serão vistas?
De que vale as vitórias internas, se as derrotas externas superam em numero.

É por você que vivo.
Não encontro em minha espada minha salvação.
Não encontro em teus erros uma resposta.

Em fim estou aqui não é?

Represento a fração do seu erro e do meu.
Aprisiono-me em desejos, refreio-me em distorção.

Não me sinto bem.
Onde fui...?
Estava em fim de modo errado tentando fazer o certo.
Como correr para seus braços, se os mesmos estão ocupados abraçando algo que não te pertence.

Meu corpo dói.

Vejo em volta a verdade exposta em uma mentira cotidiana.
As pessoas fazem de suas mentiras hábitos esperando que essas se tornem verdades.
Em fim coisas ridículas para qualquer um.


Vivo do que ninguém consegue viver, sim sou uno com seus medos, sou o que todo tem medo de ser, ou não tem coragem de admitir ter.
Cato no chão as virtudes que vocês julgam erradas ou inúteis.

Não. Eu não vou mudar, podem bater, pois não vão me destruir.
Minha coragem não irar diminuir por suas pancadas,
Minha honra não ira desaparecer diante a sua covardia.

Detesto olhar seus erros e ver que tenho a chave para destruí-los.

Como ajudar alguém que não quer ser ajudado.
Tenho a cura, tenho a resposta, mas você não fez a pergunta.

Ainda assim não ha desistência.

4 comentários:

Anônimo disse...

"De que vale as vitórias internas, se as derrotas externas superam em numero?" valem muito, sabia?
pelo menos pra mim. De que adianta vc ser um vencedor externo e não saber viver bem consigo mesmo? ;)

F. disse...

Assim disse a Sábia da montanha. x)

Não sou lá muito fã de poesias e tal, mas as suas eu leio quase sempre, não muda muito do meu intelecto, mas são bem criativas, parabéns. x)


Enfim, esquece o que passou, não vale a pena remoer um passado que sempre vai te deixar pra baixo.

Até onde eu sei e ouvi dizer, devemos arcar com tudo o que nosso passado nos oferece e (às vezes) torcer pra que o nosso passado, um dia, possa se tornar nosso futuro.

Eu espero que tenha o mesmo valor no futuro quanto eu achava que tinha no passado, mas só vai depender de mim pra ter essas conclusões.

Abraços.

Anne Vampire disse...

Nossa rafa vcê escreve muito bem mesmo *------*
Adorei o texto. Vou add nos meus favoritos \õ

A musica do Lacrimosa é perfa :D

"Como ajudar alguém que não quer ser ajudado." - Adorei isso ^^

DaianaKawaii disse...

ai mano po e o seginte achei maneiro o seu modo de se esprecar e tudo e espero q todo o comteudo dessa sua poesia esteja na sua vida pois vc sabe muito bem q a poesia e uma maneira de esprecar o q sentimos bem espero q a sua procima poesia seja cheia de coisas boas e e so vlw cara.

VIRTUDE DO CAOS - Template Design | Elque 2007