sábado, 15 de novembro de 2008

Reerguer?

Fortalece o desejo de ter algo que não tenho.
Imagino como seria se tivesse ao menos um objetivo alcançado...
Pergunto-me como consigo continuar lutando, sem ter visto o resultado de todo meu esforço.

Tenho feito tudo do modo mais doloroso, porem honesto.
O caminho mais difícil, e menos recompensastes.

Tento ter a gloria dos virtuosos de outrora, fazendo o certo ao invéis de fazer o mais fácil.
Concorro com o mundo em direção a justiça.

Habito no velho caminho dos errados, não consigo compreender, como com tudo feito do jeito certo, com honra e respeito tudo continua à voltar-se contra meus esforços.
Ainda assim concorro do mesmo jeito, combatendo o errado com meu sangue.
Se em algum momento fraquejar e quebrar as regras de um caminho justo, terei tudo que procuro rapidamente, mais acho que essa vitória não ira me interessar.

Com toda honra empregada em não magoar o próximo, com todo o cuidado para não fazer as coisas de modo errado. Ainda sim fiquei com o lado sombrio.

Resultado de um esforço em inútil:
Não esta ao meu lado.
Não ganhei nada.
Só perdi tempo e ganhei sofrimento e agonia.

Acho que mesmo assim continuarei sendo o “otário” de sempre.
Estarei aqui... Vivendo, sofrendo, esperando que um dia todo o suor e sangue derramado, se torne ao menos 1% do meu esforço...
Em fim só novamente, mas não desistirei assim.
“Não me entrego sem lutar tenho ainda coração. Não aprendi a me render, que caia o inimigo então”.


Ainda estou aqui...

4 comentários:

goooooood girl disse...

your blog is good good good......

Monie disse...

"Não me entrego sem lutar, tenho ainda coração. Não aprendi a me render, que caia o inimigo então"
Metal Contra as Nuvens *_*

Sem muito o que comentar.
As pessoas corretas sempre sofrem mais, porém no final são bem recompensadas.
(Pelo menos é no que eu tento acreditar todo o dia)

Monie disse...

Esperando você postar!
Parou por quê? Por que parou?

Unknown disse...

Muito foda u.u , posta mais ae XP ,

VIRTUDE DO CAOS - Template Design | Elque 2007