sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sinceridade.

Sinto-me tão sozinho, mesmo estando acompanhado.
Sinto-me tão vazio, mesmo não encontrando mais espaço.
Perdendo algo que nunca tive.
Almejando algo que jamais sonhei.

Perpetuando sonhos que não me cabe sonhar.
Procurando luzes que jamais poderei deslumbrar.
Impetuoso, e solitário.
Calmo e insano.
Preciso e devastador.

Por que os anjos precisão de asas?
Quem guardará o guardião?

E elas me alcançam.
E elas me corroem.
E elas me afugentam.
E elas me destroem.

São as feridas.
Confiando.
Destruindo.
E finalmente...
Apaixonando.

Confio em você, mas desconfio de mim.
Ainda assim estendo a mão.
Acaricias-me como um amigo.
Distorcido ou não.
Procuro um abrigo.
Um lugar em teu coração.

Vazio, sombrio.
Surrado, oprimido.

E finalmente...

Encontra-se novamente desguarnecido, esse guardião.
O que procuras, se nada encontras?
O que desejas se já se desaponta?
A espada quebrada se volta contra o guardião.
O coração que tanto desejara.
Jamais encontrará.
Em dor sucumbe.
Em um abismo desvanecera.

Nem uma falta, nem um adeus, e vocês nem perceberam... que mais um anjo acaba de cair.

5 comentários:

Jéssica Caroline disse...

Rafa... seu novo poema a cima me tocou, me inspirou, e me fez sentir coisas que estavão amortecidas dentro de mim! Me fazendo escrever um novo poema, que espero que leia e goste! Bons poetas tocam os outros poetas! ♥

Anônimo disse...

Achei lindo! Mas como sempre melancólico... Um dos seus melhores poemas, na verdade. :)

Monique Goulart.

Anônimo disse...

P.s: Aí está meu blog permanente agora, depois de muitos experimentais que criei. http://nikyh.tumblr.com

Só pra você saber :DD

Unknown disse...

Seu poema no começo me lembrou uma frase de nietzsche (ODEIO QUEM ME ROUBA A SOLIDÃO, SEM EM TROCA ME OFERECER VERDADEIRAMENTE COMPANHIA),porém só o começo, o poema em si não parece falar de um sentimento só...E SIM DE TODOS!!!
amargura, desprezo, solidão, inconformismo, paixão, raiva, e sinceramente, uma mistura muito boa !!!
Parabéns pela sua obra!!!
bjss

must disse...

Muito bom Rafael. Parabens!!!! Os poemas que encontrei neste blog sao impares, criativos e realmente expressam sentimentos que muitas das vezes as pessoas nao sabem como expressar visto que esse mundo onde vivemos esta cheio de dor, violencia, pranto, injustiça e cujo amor quase nao existe mais. Isso acaba nos trazendo inseguranca, nos dando medo, isolando sem saber muito o que fazer, em quem confiar e onde nos refugir. Esse poema me fez refletir quem sao as pessoas importantes na minha vida, quais sao meus sonhos e como devo busca-los sem jamais desistir pois nao quero ser mais um anjo a cair...

VIRTUDE DO CAOS - Template Design | Elque 2007