quinta-feira, 20 de maio de 2010

O passar do tempo.

Esta noite eu texto os meus sonhos.
A eles atribuo e apresento a realidade.
Quiçá levando ao céu.
Minha lembrança se desvanece.
Distorcida com o irreal.

Todas as probabilidades levam a você.

E é só mais uma noite.

Ele uiva, mas não há luar.
Ele chora, mas não há lagrima a rolar.
Ele canta, mas não há ninguém para escutar.
Ele pede, mas não há ninguém para aceitar.

Uma ferida no escuro.

Ainda que fora por uma noite.
Eterniza-se por estar em seu coração.
Ainda que seja somente uma palavra.
Eterniza-se por ser de uma canção.
Ainda que não lhe seja entregue esta poesia.
Eterniza-se pela sua intenção.

E é só mais uma hora.

Só mais um passo.
Só mais um desejo.
Só mas uma ferida.
Só mais um lampejo.
Só mas uma vida.
Só mais um enterro.

E é só mais um minuto.

Aproxima-se.
E com isso afasta-me a esperança.
Destrói minhas chances.
Aumentas meu desejo.
Recusa-me o desapego.
E sobra-me apenas o desespero.

E você é só um anjo.
E você é só uma pequena parte de um todo.

Como pode ser tão difícil?
O homem já pisou na lua.
E eu nem lhe toque.
Já fizeram clones.
E eu nem me declarei.
Já enfrentaram demônios.
E eu nem me derrotei.

E é só mais um segundo.

Na paz de todos os santos.
Você descansa.
Sem saber de meu desejo.
A não conhecer minha Ganâcia.

Enquanto destruo-me
Sem coragem
Sucumbindo a timidez.
Perdendo-me na paisagem.
Sonhando contigo outra vez.

E é só mais um final.

Toda derrota em um caminho.
Todo seu inicio.
E meu final.
Todo remorso na minha frente.
Toda virtude em teu quintal.
Todo caminho esta fechado.
Todo bem atrais do mal.

Um caminho pra se caminhar sozinho.
Um destino a amargurar.
Um sentimento a ser dividido.
Mais uma dança sem nem um par.
É mais um lobo uivando à noite.
Mas uma noite sem meu luar.

E mas uma vez esse anjo chora, sem nem uma lagrima rolar.

3 comentários:

Jéssica Caroline disse...

Raaaaaaaafaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Amei esse seu poema!! Se parece com os meus, de fato, é tão triste e amargurado, porem doce e verdadeiramente sentimental! Parabéns! =]

Monie disse...

É um belo poema... :) Como sempre melancólico, mas...

Unknown disse...

NÃO SE DEIXE ENGANAR!!!!
O homen nunca pisou n lua, mas isso jah é outra história...rsrsrsr
vamos falar agora da sua poesia!
o que eu vejo nela?
falta de coragem, me pareceu um amor platônico, medo de revelar os verdadeiros sentimentos, e quando isso acontece, quem sofre é quem sente néah, mas não se declarar significa que vc está roubando da pessoa o direito da dúvida, se não há nada para ser revelado, quem vai se importar? os seres huumanos vivem com os sentimentos a flor d pele, mas são incapazes de demostrá-los por completo, e isso é um erro, mas um erro global, o medo do desprezo é maior que a vontade de ser feliz!!!!!!!!!!!!

VIRTUDE DO CAOS - Template Design | Elque 2007