terça-feira, 26 de agosto de 2008

Eu e você.

Todos os dias eu nasço.
Todos os dias eu morro.
Floresço e deito ao lado do fim
No dia da vida encontro a morte
No dia do fim vos vens até mim.

Esta vive e morre,
Encontro no reflexo de seus olhos a verdade que estas em mim.
Encontro próximo ao abismo, o principio do fim.
Na dor nasce o prazer
No prazer nasce o comodismo
No comodismo venho a perecer,
Pereço diante de ti a espera de algo em mim...
Algo que não posso e encontrar,
Há anos a procurar,
Desastroso futuro amargo.
Probabilidade de sucesso é baixa,
Porem
Vivo uma batalha que não posso vencer mais prefiro lutar.
Tenho uma missão que não posso cumprir, mas prefiro tentar.
Tenho desejos que não posso ter, mas preciso sonhar.
Tão perto e tão longe
A timidez é o que destrói
Como diz Renato Russo: “É a verdade que assombra o descaso que condena.”.
Em fim vejo-me como uma outra frase de Humberto Gessinger do Engenheiro do Hawaii: “Quantas vezes eu estive.
Cara a cara com a pior metade?
A lembrança no espelho,
A esperança na outra margem

Quantas vezes a gente sobrevive
À hora da verdade?
Na falta de algo melhor
Nunca me faltou coragem“
Em fim...
Sou mais um tentando a simples utopia de ser feliz

0 comentários:

VIRTUDE DO CAOS - Template Design | Elque 2007