sexta-feira, 4 de julho de 2008

Olhar para o futuro

Deslumbrante futuro negro,
dói a vista olhar para a luz no fim do túnel.
passando rápido cada espasmo de felicidade momentânea,
que me faz pensar que,
tudo isso é apenas um doce para tirar o gosto pútrido estagnado de sofrimento,
para que eu possa sentir mas amargamente o que é sofre.
não sei sentir sem me preocupar.
não sei chorar, sei me embriagar em um mundo de sombras onde todos os seres sem esperança habitam.
não importa o quanto eu vá correr sempre estarei em um quarto escuro procurando a porta para me liberta, ansiando pra que alguém acenda uma luz.
Mas todos estão vendo o que esta na frente do espelho e estão criticando seus próprios reflexos e dando conselhos sobre os erros que eles mesmos cometem, mas tem medo de admitir.
Odeio o fato de estar errando, mas odeio mais ainda o fato de continuar errando mesmo sabendo onde estou errando e sei como concertar meu erro mas não consigo.
Paradoxo.
Desejo, vontade, carne, alma, pecado.
Coragem falta, mas não por muito tempo.
Ódio aumenta e isso me da medo.
Sede aumenta e isso me deixa inquieto.
Orgulho destrói mais eu aguento.
Vontade sobra mais isso não e o bastante quero chorar mas não consigo, não pelo motivo certo!

1 comentários:

Dinhá disse...

Aiin amei esse texto seu...
é uma grande realidade..
sucesso ae pra vc...

bjOS ^^

VIRTUDE DO CAOS - Template Design | Elque 2007