domingo, 27 de janeiro de 2019


Um dia ele quis ver o céu.
Olhou pra baixo, teve medo de altura.

Um dia ele se apaixonou, olhou pro amor e viu sua sepultura.

Um dia ele quis ser feliz, olhou pros outros e viu a ganância.
Um dia ele quis ser alguém, olhou em volta, mas só viu desesperança.

Um dia ele quis ter mais, mas pra isso tinha que tirar de alguém.
E depois disso ele percebeu, que quem é feliz também é capataz da tristeza de quem não lhe convêm.
Como um degrau o ser humano faz, da tristeza do outro o seu alimento.
Como um cronograma sua vida traz, de cada pessoa morta um alívio intricico.

Vamos chamar de concorrência.
Vamos chamar de sociedade.
A taxa de mortalidade faz crescer a faculdade.
Seu salário aumenta junto com o sangue derramado.
Sua felicidade.
É proporcional ao seu salário.

Você é tempo, eu sou atemporal.
Você diz que eu sou louco, eu digo que é normal.
Você fala de amor, eu digo que é banal.
Você acha que ama, mais sempre foge no final.
Eu me entrego de corpo e alma.
Sou um otário do dia a dia.
Você trai seus sentimentos e segue a moda da sua família.

0 comentários:

VIRTUDE DO CAOS - Template Design | Elque 2007