segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Só pra notar, ou anotar.

Que tipo de ser humano eu estou me tornando?
 Sempre fui sentimental, mas faz um bom tempo em que não sinto nada, né se quer a falta.

E de certa forma ser sentimental era uma parte de mim que me fazia sofrer, mas também era uma coisa que me fazia feliz, uma boa parte da minha identidade.
Agora vejo gente que eu amaria em outras eras de minha vida sendo usada, ou descartada sem nenhum peso no meu coração.
Que tipo de canalha vou me tornar caso continue assim?

" Ou você morre jovem ou vive o suficiente para se tornar o vilão.''

Vou fazendo dos dias um cálculo capitalista de minhas metas.
Vendo os sonhos mais felizes se tornarem infantis.
Será mesmo que é só uma faze? Espero que não.

Quero realmente ser um sonhador, ser um homem  que busca a utopia de ser amado.
Quero acreditar que passageiro é tudo que vai fácil, e que o amor verdadeiro virá, voltara, ou  transformará, seja lá como for, o que quero é amar, de forma verdadeira e sincera.

E vejo o tempo tornando pedra o que foi músculo, tornando frio o que antes fervia.
Agora no lugar de um tango ardente, toca uma melodia gótica compassada como marchas decadentes dos anos 30.





0 comentários:

VIRTUDE DO CAOS - Template Design | Elque 2007