domingo, 17 de janeiro de 2016

o que vem na frente?

Sai da frente coração, assim não consigo ver.
Será que não percebe que somente você está preso?
A outra metade já planeja com outra pessoa.

Não houve promessas, ela não disse que te esperaria.
Não há esperança, ela não ti quer de volta.
Pra que toda essa culpa, se não há mais a quem ser fiel?
Não é como se você não tentasse estar ao lado dela, não é uma decisão só sua.
E na ultima tentativa ela disse "Volte pra barbar", "saía por aí pegando todas", isso além de  ti chamar de psicopata, doente, entre outros.
Qual a crise?
O que mais lhe falta para entender que é somente você, e que esse amor agora é só seu.
Provavelmente Coração, atrás desta esperança que você vem guardando deve haver um mundo de felicidades a qual você se negligencia a ver.

Eu até estaria disposto a esperar por ela junto com você coração, mas ela não estará lá no futuro.
Ela não quer estar! Se ela pedisse, eu esperaria, se ela dissesse pra lutar por ela eu lutaria, mas ela não quer.
Muito pelo contrário coração, o que ela quer é distancia.
E sou só mente eu vivendo esse amor, então coração, por favor, reabra suas portas.
Eu não vou passar por cima de você, preciso da sua ajuda coração,
Sei que meus instintos nunca falharam, mas dessa vez parece ser mais apego do que instinto.

Amor, eu sei que sinto isso por ela, mas a partir do momento e que sou só eu, é idolatria e não amor.
Não se engane coração, eu também gostaria de te-la de volta, mas não cabe a nós essa decisão.
Essa decisão foi tomada e mantida por ela, por tanto coração, acho que já tá na hora de você entender isso.

É estranho a capacidade que eu tenho de amar algo que nem si quer liga pra mim, mas estranho ainda, é esse sentimento contínuo de que ela ainda me ama, mas como ela mesma dizia "Você é um idiota".

Bem das duas uma, ou ela volta, ou eu pulo em algo, e espero que você entenda isso coração.
Deve  haver uma felicidade em alguma outra pessoa, algum outro lugar, estagnar esperando pelo céu não ajuda em nada dentro dessa caverna.

E eu ainda a amo.

0 comentários:

VIRTUDE DO CAOS - Template Design | Elque 2007