quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

A passagem.

Mais uma vez tudo começa.
Tantas expectativas para o que vem, saudades do que se foi.
Mas por que de tanto alvoroço com o "novo" se o mundo é cíclico?

Fui feliz ao amanhecer como não era a muito tempo, fui dormir humido de lágrimas.
Já vi o novo ser sábio, e o velho ser ignorante.
Fui traído, fui alvo de confiaça.
Tive apoio, fui desafiado.

Em fim tudo cíclico e de certa forma esperado.

Amanheço feliz.
Mexo em meu mundo, deixando tudo por um triz.
Ando falando para manter a minha mente calada.
Nunca deixando que se transpareça a minha alçada.
Dando os ricos seu auguro e aos pobres sua morada .
Aguardado que se passe o crepúsculo para louvar a alvorada.


Quem guarda os Guardiões?

1 comentários:

Anônimo disse...

vai demorar mais no final tudo vai dar certo se persistir , o novo não terá tanta graça assim se não estivesse enjoado com o "antigo" , o antigo é tão bom e clássico que acaba não se dando o valor para os novos olhos que perpetuam fechados.

VIRTUDE DO CAOS - Template Design | Elque 2007