segunda-feira, 21 de outubro de 2013

o Víciado




Noites sem fim, levaram o homem e trouxeram uma besta.
Cada negativa do passado parece uma dedução ao meus olhos.
Como escória, que me tornei nem olham em minha face.

E uma montanha surge entre mim e vocês

E eu estou aqui sozinho dentro da minha mente.
E eu me mantenho sonhando, mas ate meus sonhos são seus pesadelos.

As vezes vejo vocês desesperados, com a negativa de uma nova aquisição.
Mas eu apenas estou sozinho all time.
E nada que eu faça, me faz desaparecer de mim mesmo.

E em fim me levo para longe de mim.

Para não estar mais aqui, nem sozinho em minha mente
Nem em meus sonhos.
Quero destruir o que sobrou de mim.

Assim que ela chegar,
Uma anestesia iniciará,
Um assobio mudara,
E tudo será sol e risos.

Nada mais me deixa forte,
Nada mais me traz sorte,
E não seria um azar desaparecer.





0 comentários:

VIRTUDE DO CAOS - Template Design | Elque 2007