sábado, 24 de abril de 2010

Minha pequena verdade Parte 1

Nem toda a paz.


Nem toda a paz do mundo me concede uma amizade verdadeira.
Nem toda a paz do mundo me concede a felicidade de um amor.
Nem toda a paz do mundo é capaz de me fazer esquecer.
Nem toda a paz do mundo é capaz de me fazer abandonar.
Nem toda a paz do mundo é eficaz em tentar me fazer parar de lutar.
Nem toda a paz do mundo é eficaz em apaziguar minha indignação.

A favor da dor.

Aplaudo a dor por não me deixar cair-nos mesmos erros.
Aplaudo a dor por me lembrar de me defender.
Agradeço a dor por me fazer dar valor ao que tenho.
Agradeço a dor por me da à coerência de equilibrar meus atos.

Um dia

Com passar do tempo percebi que, somente dei o devido valor as coisas que sofri para obter. Assim como tive a decência de admitir e me desculpar por todos os meus erros.
Relembrando constantemente minhas falhas para não tornar a fazê-las.

0 comentários:

VIRTUDE DO CAOS - Template Design | Elque 2007