quinta-feira, 19 de novembro de 2009

duvidas!

duvidas!


onde se escondem os corajosos?
quem acredita na verdade sempre vive nas sombras!
des de quando a esperança virou sinonimo de certeza?
quanto tempo falta para vermos nos outros nossos erros?
quantos dias passarei pensando em viver certo de maneira errada?
pq minhas virtudes sao crimes e os criminosos nao estao presos?

verdades?
onde estao?
dentro de mim há somente as minhas!
sera q nao há mais nem uma verdade grupal?
tal esperança q se acomoda no coraçao dos sem capacidade, jamais terao o que procurao!

viver..

de tempos em tempos aparece uma luz na minha vida, um folego antes de um novo e prolongado mergulho.
esse esta muito longo, estou com medo de nao ter folego pra voltar, e ja estou tao desorientado q nao sei + aonde fica a superficie!
Procura-se: Luz no fim do tunel

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bem.. digo-que.. Ainda fala coisas que todos pensa .. Poucos passou isso para palavras e menos ainda Tem coragem de falar isso.. Parabéns

VIRTUDE DO CAOS - Template Design | Elque 2007